Alibaba Diz A Fornecedores Para Interromperem A Venda De Medicamentos Online


3.491 Visitas Em 30 Dias


Rodrigo Miranda Barbosa, vinte e oito anos, sempre gostou de enviar links de projetos e equipamentos curiosos pros amigos. Um dia, ele decidiu centralizar esse tema em um website respectivo que leva o seu nome - e aborda assuntos que vão de tecnologia e design a sustentabilidade e reaproveitamento. Publicitário e professor universitário, ele dedica duas horas do seu dia para encontrar novidades e inspirações que, com apuração e capricho, se transformam em posts recheados de informação. Depois de a conversa, você confere uma galeria de imagens com os 10 artigos que mais fizeram sucesso no site Rodrigo Barba. 1. Como e no momento em que começou a história do teu site Rodrigo Barba? Eu era (e ainda sou) acostumado a enviar pros amigos várias coisas que encontro na internet.


Desse jeito o site começou como uma maneira de organizar e centralizar este assunto que eu enviava para os amigos. 2. Hoje ele é um projeto pessoal ou é um trabalho? Hoje o site é um projeto pessoal. Não poderei dedicar todo o tempo que gostaria pra ele, visto que estou montando minha tese de doutorado, no entanto sempre que posso eu escrevo e mantenho o blog atualizado.


Eu até acho que é custoso reconhecer projeto pessoal e trabalho, visto que nós ficamos com a impressão que o serviço é algo chato e projeto pessoal é apenas lazer. Nesta hora se for levar em consideração a referência de renda, com certeza o website é um projeto bem mais pessoal do que um serviço. 3. Há quanto tempo você tem o website? O site foi desenvolvido no desfecho de 2007 e desde sendo assim o web site passou por imensas mudanças em tal grau no visual como nos assuntos discutidos.


O intuito era pronunciar-se sobre os assuntos mais variados possíveis é por isso que o site tem o meu nome e não um nome que remeta a assuntos focados no mesmo. Com o tempo, não obstante, o website foi passando por um método de reestruturação e amadurecimento natural ganhando tópicos bem claros de conversa. 4. Quanto tempo ele ocupa do teu dia?


5. Sobre o quê você costuma escrever nele? O web site passou por diversas mudanças ao longo dos anos e acho que a principal foi pontualmente temática. Hoje o editorial do website é focado em design, arquitetura e sustentabilidade. 6. O que é o mais boa em ter um blog? O que te incentiva a escrever nele?


O que mais me incentiva a publicar nele é colecionar em um mesmo espaço muitos tópicos respeitáveis e inusitados. Adoro publicar sobre isto projetos com páletes, dicas e instrumentos multifuncionais para menores espaços, projetos lúdicos como escorregadores dentro de residência, construções pré-fabricadas, móveis, ideias pra organizar a residência, projetos de jardins e hortas para apartamentos e algumas algumas coisas. Tudo que foge do comum, que utiliza equipamentos reciclados e que você poderá fazer em residência me chama a atenção e é essa paixão que tento criar este artigo no web site. 7. Quando você se interessou pelo assunto sustentabilidade/design/arquitetura?

  • Em que nicho você trabalha
  • Utilizar os templates do Canva pra stories
  • ► Fevereiro (3)
  • três passos de como formar web site atrativo pra teu público-alvo
  • Otávio Rodrigues 25/04/2013 em 8:00 pm
  • Cil Gonçalves Fevereiro 10, 2010 em 6:48 pm
  • três - Posso utilizar um site pra ganhar dinheiro online
  • três - Ainda em Configurações, vá até Hiperlinks permanentes

Acho que é uma questão que a todo o momento esteve comigo, contudo principalmente pelo motivo de uma história. 8. Você imaginava que o blog Rodrigo Barba faria em tal grau sucesso? Minha ideia com o website a todo o momento foi mantê-lo como um projeto pessoal, todavia bem como de encontrar pessoas que tinham o mesmo interesse. As pessoas que entram no web site já sabem que tipo de assunto irão encontrar, dado que são temas que nos conectam. Adoro de sonhar que se o site tem sucesso é porque existem mais apaixonados por esses focos inusitados, e também mim.


9. Você imediatamente comprou qualquer produto que você anunciou no blog? Já comprei incontáveis. Tenho um post especial a respeito mesas com cavaletes visto que na época estava procurando uma forma de fazer em residência uma mesa de escritório pra duas pessoas sem gastar muito. No encerramento, comprei uma porta para fazer o tampo e fiz o projeto de um nicho pra botar livros que funcionava como um cavalete pra mesa. Assim este tipo de coisa ocorre muito no web site. Cota dos artigos são preocupações pessoais que acabam se transformando em dicas pra outras pessoas que tem as mesmas preocupações. Outros postagens essenciais e recorrentes são os que reaproveitam caixas de frutas e certamente eu tive que adquirir duas caixas de frutas em moradia para botar livros e revistas e auxiliar como um produzido mudo. É uma prática recorrente no web site esse tipo de coisa e que acaba influenciando diretamente na minha existência.