Como Fornecer E Construir Livros


Hábitos Que Atrapalham A Intercomunicação. Cuidado Com Eles!


Mike Hearn, um programador de computadores britânico, ficou trancado em seu apartamento de 2 quartos em Zurique, por inmensuráveis dias, por este mês, para publicar um apaixonado protesto. 2 anos atrás, Hearn deixou um confortável emprego como programador na unidade suíça do Google para se esforçar em tempo integral à sua enorme paixão: a moeda virtual bitcoin. Mas uma briga feia dilacerou a pequena irmandade de desenvolvedores do bitcoin e despertou dúvidas quanto à sobrevivência da moeda virtual. O postagem apaixonado em que ele estava trabalhando pra seu site era o anúncio de que deixaria o bitcoin pra trás de uma vez por todas. A briga -que surgiu de uma dúvida sobre o número de transações por segundo que a rede do bitcoin deve ser qualificado de aceitar- pode parecer uma coisa que interessa somente aos mais dedicados seguidores da tecnologia. Mas expôs diferenças mais profundas sobre isso os objetivos básicos do projeto Bitcoin e a respeito do governo das comunidades on-line.


A divisão levou, nos últimos seis meses, a ameaças de morte contra desenvolvedores do bitcoin e a ataques de hackers que derrubaram provedores de acesso à internet. Os dois lados sentem-se profundamente traídos. Um dos principais antagonistas de Hearn, um barbudo programador californiano chamado Gregory Maxwell, bem como parece ter se afastado de seu trabalho no bitcoin, depois de ganhar ameaças anônimas de morte.


Estas brigas internas surgiram em que momento a tecnologia do bitcoin começa a receber credibilidade em Wall Street e no Vale do Silício. Durante as diversas controvérsias que abalaram a moeda virtual -entre as quais vários casos de assalto e fraude-, o software essencial continuou funcionando como esperado.

  • 94 Poderia ser meu tutor
  • Compre próximo
  • Que tipos de item serão disponibilizados
  • Capítulo 164
  • nove Fontes e notas
  • Modelos e checklists
  • ► Janeiro (2)

6 bilhões e levou empresas do setor de capital pra empreendimentos a pensar que a tecnologia poderia se tornar o futuro das finanças, uma maneira mais rápida e barata de fazer toda espécie de transação financeira. Parte do atrativo primário do bitcoin é sua promessa de dar possibilidade mais segura e confiável às moedas e redes financeiras existentes. Ao inverso do Federal Reserve (Fed, o banco central dos Estados unidos) e de Wall Street, instituições administradas por seres humanos, o bitcoin supostamente deveria precisar da infalível lógica da matemática e dos códigos de computação. Deste sistema, programadores como Hearn, que várias vezes contribuem voluntariamente com seus conhecimentos e trabalho, eram vistos como técnicos neutros. Não há certeza quanto a quem realmente deu começo à disputa, no entanto no momento os 2 lados estão em impasse, e isto deixou o software do bitcoin -e a moeda virtual em si- no limbo. Hearn está convencido de que o impasse brevemente tornará árduo realizar até já transações descomplicado, e que isso terminará por retirar os usuários e resultar em um colapso de valor.


As preocupações de Hearn quanto ao impasse foram ecoadas, diversas vezes em tom menos estridente, por número crescente de outros desenvolvedores, do mesmo jeito que por startups que compram, vendem e mantêm bitcoins. Porém Hearn está convencido de que neste momento é tarde excessivo. Em passeios noturnos nos bosques perto de teu apartamento em Zurique, ele vem tentando localizar em que ponto o bitcoin começou a doar incorreto, e o que isto significa para as crenças idealistas que o levaram ao procedimento. Hearn em entrevista por Skype, de seu apartamento.


Hearn, 31, cresceu em Manchester, Inglaterra, onde dedicava suas horas de folga à música e escaladas. Ele foi um dos primeiros programadores sérios a se interessar pelo bitcoin, em abril de 2009, poucos meses depois que o misterioso criador da moeda virtual, conhecido como Satoshi Nakamoto, a apresentou ao universo.


Pela época, Hearn estava trabalhando em software de mapeamento para o Google, o emprego que mantinha desde que se formou em ciência da computação na Instituição de Durham, pela Inglaterra. Ele não tinha envolvimento profissional com finanças ou moedas, entretanto a instabilidade financeira o convenceu de que moedas nacionais eram vulneráveis à política e a más decisões. Quando uma busca pela Internet o conduziu ao primitivo blog do bitcoin, ele imediatamente entrou em contato com Satoshi, o nome pelo qual o fundador era popular. Hearn. "No entanto é raro achar ideias verdadeiramente revolucionárias".