Como Fazer Um Blog Gratuito E Lucrativo!


Por Que você deve Ver (e Utilizar) O Medium


Existe uma indecisão que atormenta o mundo inteiro que escolhe desenvolver um blog na primeira vez. Em conclusão, é melhor pagar por um serviço de hospedagem ou usar uma das diversas opções gratuitas que existem por aí? A tentação de escolher uma solução que não custa nada é imenso, ainda mais para que pessoas está iniciando.


Como é comum em tecnologia, a pergunta não traz uma resposta fácil ou pronta. A solução nesse enigma depende do tipo de página que você deseja desenvolver e do que você pretende com ela. Os serviços gratuitos estão sujeitos a maior instabilidade. Um dos principais era o Geocities, que ficou famoso no começo da web. Chegou a abrigar trinta e oito milhões de páginas e tornou-se uma referência pela web mundial. Em 1999, foi adquirido pelo Yahoo! Com o atravessar do tempo, a corporação deixou de considerá-lo lucrativo e decidiu fechá-lo (o serviço só continuou no Japão). Quem tinha uma página por lá ficou sem nada, de uma hora pra outra. De imediato os provedores pagos têm uma expectativa muito pequeno de sair do ar repentinamente. Todavia este é só um dos itens que necessitam ser levados em consideração. Separamos várias dicas que conseguem facilitar muito pela dura tarefa de escolher entre os 2 tipos de hospedagem de sites.


O que você quer com o teu blog? Responder a essa pergunta é fundamental pra definir o serviço que atenderá às suas necessidades. Se a ideia for fazer uma página profissional, a hospedagem paga tem êxito melhor. Isso por causa de há um contrato em que a corporação se compromete a manter o site no ar. Se a tua ideia for desenvolver apenas um site pessoal, um serviço gratuito dá conta do recado. Se a ideia é hospedar a página do seu negócio, melhor ponderar duas vezes.


  • Vinte e um - E-commerce de bolsas e mochilas

  • Snacks saudáveis

  • 21 de novembro de 2013 - 10:08

  • sete Seu sonho é trabalhar na internet! Todavia você não entende por onde começar

  • seis Votações post destaque e o modo como são feitas

  • Arranjar um sócio que tenha outros objetivos

  • Lavar ferramentas de pedreiro

  • Inclua caixas de curtidas do Facebook no seu web site e no teu web site



2 - Anúncios forçados? Uma das desvantagens da hospedagem gratuita está na publicidade forçada. Como você não paga pelo serviço, tua página poderá terminar inundada de anúncios (muitos deles não têm nada a ver com o tema). Pela hospedagem paga, você opta se quer exibir publicidade. Nos serviços de hospedagem paga, o espaço para o site é bem superior que o das opções gratuitas.


Uma loja virtual, a título de exemplo, precisa de um armazenamento razoável pra demonstrar várias imagens de produtos, vários filmes e especificações detalhadas. Nos serviços gratuitos, as páginas necessitam ser mais fácil, com mais texto e poucas imagens. Os serviços pagos preocupam-se com o número de pessoas que vão acessar a sua página. Têm, inclusive, mecanismos pra suportar um tráfego maior repentinamente. Nas possibilidades gratuitas, há um limite mensal de visitantes. Quem o ultrapassa poderá ter a página fora do ar até o mês terminar. Quem paga por hospedagem tem certo a uma série de ferramentas extras, como backup regular dos arquivos. Os web sites gratuitos, em geral, estão atrelados ao nome do provedor. Pega mal com os clientes.


Ah gente, que horroroso isso! Isto não é divulgação! Se vc gostou mesmo da make da pessoa, vai lá curte e comenta, no entanto não comenta e pede para a pessoa faça o mesmo no teu canal! Vc até poderá ceder uma dica sabe, no entanto assim sendo é feio! Eu tenho um canal no Youtube, nunca postei nenhum vídeo, no entanto comento e curto em filmes que adoro, e acreditam que por força do hábito as pessoas se inscrevem em meu canal?


Elas nem olham se eu posto filme ou não! Fico indignada com isso! E PAREM DE Conversar Estas COISAS DE “MENINAS OLHEM O MEU CANAL, OLHEM O MEU BLOG” nos posts de blogueiras famosas pq NINGUÉM VAI Enxergar E Isso É CHATO! Simples: Se a pessoa escreve de uma maneira e vc acompanhar um post com uma escrita diferenciado, poderá saber que foi copiado!


Não executam revisão gramatical nos postagens. Esse erro é bem comum e admito que dependendo do tamanho do post e há quanto tempo estou digitando, não faço. Mas isto é um diferencial muito importante, na verdade, em todas as resenhas de blogueiras que encontrava a respeito da marca que trabalhava, era o que mais reparava. Se eu irei falar sobre este tema a tua resenha pela minha página, eu preciso que no mínimo não tenha erros gramaticais. Eu não escrevo 100% e tenho dificuldades com pontuação hehehe porém pra mim, reparar as frases incorretas é o mínimo que se podes fazer antes de fazer uma publicação. Seguem pessoas no Ig e quando a pessoa segue de volta, deixa de escoltar a pessoa. Gente eu fiquei PASSADA com uma ocorrência que aconteceu comigo antes do Blog!


Como Criar Um Blog De Sucesso E Receber Dinheiro?
Atiradora Visitou Estande De Tiro Antes De Disparar Pela Sede Do YouTube
Vantagens E Desvantagens De Elaborar Um Website Completamente Grátis